ChatAlert
O ChatAlert
é um componente projetado para exibir notificações ou alertas dentro da interface de chat, visíveis apenas para a pessoa que está enviando a mensagem, permitindo que ele tenha informações críticas sem interromper a experiência do usuário.
Essas notificações são geradas automaticamente pelo sistema ou acionadas manualmente pelo operador, sendo usadas para fornecer informações ou alertas sobre o contexto do atendimento.
Boas práticas
Utilize o ChatAlert
para fornecer informações relevantes que auxiliem o operador durante a interação com o usuário. Evite sobrecarregar o operador com alertas desnecessários. As mensagens dentro do ChatAlert devem ser claras e objetivas, evitando informações redundantes ou excessivas.
Tipos
ChatAlert | Tipo | Aplicações |
---|---|---|
Rótulo | Padrão | |
Rótulo | Sucesso | Utilize em situações de feedback positivo. |
Rótulo | Negativo | Utilize em situações críticas e que exijam atenção total. |
Rótulo | Alerta | Utilize em situações de atenção. |
Rótulo | Destaque | Utilize para informações de destaque. |